10.16.2014

um céu cor de cinema

Descobri estas fotografias, perdidas entre as mil e uma pastas do meu ambiente de trabalho. Amiga da organização, com toda a certeza que não sou.
Lembro-me que saímos para jantar, fim de um dia de tempestades, do chove e pára, do cheiro a terra molhada, de um calor húmido e peganhento, um pequeno fim do mundo. E o céu estava exactamente assim. Amarelo, cor-de-laranja, vermelho, rosa céu. Uma paleta de cores que podia perfeitamente ter saído de um filme de Wes Anderson. Ou de Hitchcock, talvez sobre uma praga de gafanhotos e o fim da humanidade.
Fui rapidamente buscar a máquina a casa, sabia que ia ser bonito. E  foi, foi bem bonito.



IMG_9816IMG_9825 IMG_9823g IMG_9826 IMG_9818

4 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com